Alice Coelho

Portanto, fazer apresentações é muito pouco divertido.

Image

Chamo-me Alice e tenho 19 anos. Estou quase nos 20 e sinto que ainda não fiz nada na vida de que realmente me orgulhe, por isso ando algo preocupada a tentar viver o máximo de experiências antes que deixe de ser teenager.

Sou natural do Porto e sempre vivi na Invicta até há 5 meses atrás. Antes que se interroguem a vocês mesmos, eu não fui para a Faculdade de Belas-Artes no Porto porque lá não existe o curso de Arte Multimédia. Tenho muito orgulho na minha cidade (recentemente considerada o melhor destino europeu do ano) e no meu sotaque; mas também adoro Lisboa, porque que venho para cá passar temporadas desde que me lembro, pois toda a minha família materna é natural da capital.

Fiz o secundário na Escola Artística de Soares dos Reis, onde tirei o curso de Comunicação Audiovisual com a especialização de vídeo. Aprendi imenso durante os 3 anos que lá andei, e sei que isso me vai ajudar a fazer o curso de Arte Multimédia.

Adoro ler, ouvir música, comer e dormir, mas o que não consigo é passar 2 dias sem ver um filme. Proíbam-me de tudo, mas não me proíbam de ver filmes. Seja qual for o género, a época ou a nacionalidade.

Não faço ideia do que quero fazer no futuro, mas acho que eventualmente passará pelo cinema e por Nova Iorque. Pelo menos, espero eu.

Aqui fica o meu vimeo, não que eu ponha lá algo de realmente importante ou útil para a vida de alguém, mas simplesmente porque tem de ser.

Deixe um comentário