Gabriel Gonçalves

Olá!

O meu nome é Gabriel, tenho 18 anos e moro em Camarate.

Estou em Arte Multimédia, mas este foi o curso que escolhi como 2º opção. Talvez pondere tentar entrar em ‘Design de Comunicação’ para o próximo ano lectivo. Contudo, desenvolvo no curso de Arte Multimédia todos os projectos com o mesmo empenho,  até porque na área dos audiovisuais/fotografia encontro grande cumplicidade com aquelas que são as minhas escolhas profissionais para o futuro.

Na seguinte hiperligação encontrarás um projecto que desenvolvi para a cadeira de Técnicas Narrativas, mas que poderá transcender o propósito da sua matriz inicial para outros caminhos com que me identifico muito. Os sons, a música – numa colaboração com músicos do conservatório de música D. Diniz. A ‘Glória do ABC’.

Tenho um grande interesse por produção e gestão de projectos relacionados com o mundo do espectáculo/entretenimento e tudo o que envolva propostas de comunicação e divulgação do mesmo.

Rosto blog MDigitais

Deixe um comentário